Política de Trocas e devoluções
Recebimento dos Produtos
Ao receber os produtos e assinar o canhoto da transportadora verifique as condições do equipamento.
Valide se a nota fiscal está como combinado no momento da compra.
Quando o recebedor assina o canhoto ele concorda com o que está recebendo
Trocas
Processo de Troca de um equipamento com defeito ou que foi entregue errado ou ETC, é simples.
Entre em contato em até 7 dias com nosso Televendas (0800-580-2343), após os 7 Dias toda tratativa deve ser com Frabricante, nao atendemos garatias.
fale com os nossos vendedor que lhe atendeu inicialmente informando caso, para abrirmos um procedimento de RMA.
Devoluções e Garantias
Se o produto apresentar problema, seja garantia ou problema técnico informar o televendas imediatamente.
Não estragar as caixas ou se desfazer das mesmas até 7 dias para podemos receber e efetuar a troca sem problemas.
Necessário seguir o procedimento passado pelo Fabricanmte ou Vendedor para que ocorra sem maiores transtorno,
sempre de acordo com os prazos adequados conforme Código de Defesa do Consumidor.
Lembrando que Todos os Produtos serao atendidos pelas garantias dos fabricantes e nunca pela Loja AutomatStore